Cáceres é Destaque Nacional em Gestão Previdenciária

Durante o 57º Congresso Nacional da Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais (ABIPEM), realizado entre os dias 26 a 28 de junho, em Belém do Pará, o município de Cáceres e o PreviCáceres foram agraciados com importantes reconhecimentos nacionais por suas práticas exemplares em gestão previdenciária plot digitizer 다운로드. A delegação de Cáceres, foi composta pelo Diretor Executivo Wilson Kishi, que também representou a prefeita Eliene Liberato, a Controladora Interna Vanessa Ferreira, a Procuradora Márcia Vanini e a Assistente Administrativo de Benefícios Paula Balduína, que representaram os servidores e conselheiros da autarquia municipal Zen server.

A ABIPEM outorgou ao PreviCáceres o 1º Lugar no Prêmio Destaque Nacional de Responsabilidade Previdenciária e o 4º Lugar em Destaque Nacional de Governança Previdenciária, nas categorias em que concorreu, após uma avaliação criteriosa que contemplou diversos aspectos da gestão dos Institutos de Previdência Download math movies.

Wilson Kishi, Diretor Executivo do PreviCáceres, atribuiu o sucesso a uma sinergia eficaz entre a administração técnica do PreviCáceres e a administração do Poder Executivo, bem como à relação positiva e atuação dos Conselhos de Gestão, Fiscal e Comitê de Investimentos 알바몬 이력서. Um ponto crucial para a alta pontuação do PreviCáceres foi o compromisso da Gestão Municipal com os repasses previdenciários, garantindo aportes, parcelamentos e recolhimentos mensais sempre em dia, refletindo a seriedade com o futuro dos servidores 액슬 한글자막.

A prefeita Eliene Liberato, ao celebrar as conquistas, enfatizou a importância da gestão previdenciária eficiente que começou com a ex-diretora Luana Ortega e teve continuidade com o atual diretor Wilson Kishi. Atualmente, o PreviCáceres conta com a contribuição de 1500 servidores ativos e mantém o compromisso com o pagamento dos benefícios para cerca de 420 aposentados e pensionistas, assegurando a estabilidade financeira do sistema.

A forma democrática e de autonomia do PreviCáceres, tem se destacado nos resultados a cada ano. Em 2023, o Ministério da Previdência concedeu a Certificação de Nível II no Pró-Gestão para Cáceres, em reconhecimento ao trabalho executado dentro das exigências e normas previdenciárias e boas práticas na gestão administrativa e financeira do RPPS municipal.

Além da solenidade das premiações realizada pela ABIPEM, no Congresso foram ofertadas, durante três dias de evento, uma plataforma valiosa para os Institutos de Previdência Municipal ampliarem seus conhecimentos sobre os desafios atuais dos Regimes Próprios, as mudanças legislativas e as melhores práticas de gestão, promovendo um diálogo enriquecedor entre gestores, autoridades e especialistas de todo o país, ampliando conhecimento entre seus integrantes.

Wilson Kishi e Paula Balduína, recebe das mãos da Ex-diretora Luana Ortega, integrante da diretoria da ABIPEM, o Prêmio Destaque Nacional de Responsabilidade Previdenciária – Foto: Assessoria ABIPEM
Márcia Vanini recebeu o Prêmio Destaque Nacional de Governaça Previdenciária
A comitiva do PreviCáceres: Paula Balduína, Vanessa Ferreira, Márcia Vanini e Wilson Kishi