PREVICÁCERES busca orientações da aplicabilidade da PEC nº 06/2019

Na qualidade de presidente da Apremat (Associação de Entidades de Previdência do Estado e Municípios Mato-grossenses), a gestora da PREVICÁCERES, participa da cerimônia de abertura do 13 Encontro Jurídico e Financeiro da Apeprem (Associação de Entidades de Previdência do Estado e Municípios Paulistas).

A cerimônia de abertura do tradicional evento em São Paulo, ocorreu na tarde de 11 de setembro de 2019, com representantes de outros Estados da Federação, além de deputados, prefeitos e representantes do Ministério da Economia.

O evento acontece até o dia 13 de setembro, com discussões e debates acerca da PEC 06/2019, e, frente ao atual cenário brasileiro, as capacitações, deste porte, proporcionam maior amadurecimento e compreensão da situação previdenciária no país.

A grade de programação trouxe importantes debatedores e mediadores, dentre eles, o ex-ministro, Dr. Henrique Meirelles, atual secretário de fazenda do Estado de São Paulo, que trouxe importantes reflexões históricas e atuais do cenário político e econômico do país, bem como sua concepção de reformas previdenciária e tributária.

A gestora aproveitará a oportunidade em São Paulo para representar o Município de Cáceres na programação do projeto da CNM Qualifica, que discutirá gestão previdenciária do servidor público, no dia 13 de setembro, que contará com o Secretário de Previdência Social, Dr. Leonardo Rolim.