Tribunal de Contas de Mato Grosso reconhece boas práticas de gestão previdenciária através do Programa Previdência Ativa

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) premiou gestores de RPPS que participaram do Programa Previdência Ativa, de iniciativa da Secretaria de Previdência, no 7º Encontro de Gestores de RPPS do Estado de Mato Grosso.

Este programa tem o intuito de fomentar projetos relevantes e criativos que possam ser replicados em outros RPPS.

Os candidatos propuseram importantes projetos e o resultado fora divulgado e apresentado durante a realização do 7º Encontro de Gestores de RPPS de MT, no dia 31 de outubro de 2019.

Sinop e Nova Mutum foram premiados em 1º Lugar. No 2º Lugar foi contemplada a Conselheira Curadora Edina, de Barra do Garças. E, em 3º. Lugar, o RPPS de Lucas do Rio Verde.

A premiação ocorreu após a palestra do Secretário de Previdência do TCE-MT, Eduardo Benjoino, idealizador do projeto e membro da comissão avaliadora, em conjunto com o Conselheiro Substituto Ronaldo Ribeiro de Oliveira e Luana Aparecida Ortega Piovesan, presidente da APREMAT e Diretora do PREVICÁCERES.

O Município de Cáceres ficou impossibilitado de apresentar projetos, eis que teve sua representante como membro da comissão avaliadora do Prêmio Previdência Ativa.